Feliz aniversário de casamento meu amor!

Hoje é só mais um dia maravilhoso igual a todos os outros quando estou com você!

 

Feliz aniversário de casamento meu amor!

 

O dia amanhecera lindo e ensolarado, a euforia fazia morada no peito, ansiando pelo encontro programado para mais tarde, a vontade era fazer o relógio correr mais rápido para admirar o pôr-do-sol ao seu lado, mas quis o destino fazer cair uma chuva torrencial, daquelas que parecem não cessar jamais! A espera angustiante, fez a euforia dar lugar à decepção misturada com certa impotência, pois contra a natureza nada podemos fazer...

 

Eu não sabia que você fora surpreendido no caminho pela rapidez com que as águas subiram, a enchente se formara, obrigando-o a fazer atalhos mirabolantes para chegar ao seu destino: Eu!

 

O carro todo sujo de lama evidenciava as peripécias pela quais você passara para assegurar a sua chegada até mim, conforme havíamos programado vários dias antes. Você ficou constrangido pela situação, me conduziu até a porta do carro, que foi aberta por você de maneira elegante, lembro-me de ter caminhado com a cabeça baixa e um sorrisinho no rosto.

 

Quando entramos no carro o silêncio dominou o ambiente, enquanto os olhares se cruzavam o tempo todo. Durante o caminho, a chuva foi enfraquecendo pouco a pouco, quando você estacionou, eu olhei para o horizonte, e qual não foi minha surpresa ao notar no céu, o mais lindo pôr-do-sol que havia presenciado em toda a minha vida! Acompanhado de um magnífico arco-íris! Era inacreditável como após uma grande tempestade era possível sermos privilegiados com tão linda vista, foi quando neste momento eu pensei que aquilo era um presente e que não estava ali à toa, tinha um motivo para estar, mas a nossa capacidade de interpretação naquela ocasião, não nos permitia entender quão sublime era aquele momento!

 

Este episódio é daqueles que está guardado no baú da vida, para ser acessado, seja nos bons momentos, para comemorar ou vivenciá-lo novamente, ou nos momentos não tão bons, para nos trazer de volta à realidade do porque estamos juntos e relembrar o lindo e longo caminho que nos trouxe até aqui.

Hoje você continua abrindo a porta do carro como no primeiro encontro...E com você tenho aprendido a ser uma pessoa melhor a cada dia. Aos poucos vou aprendendo que o seu conceito de bagunça é diferente do meu...É como se você enxergasse o mundo com uma máscara que ameniza todos os efeitos negativos, o seu coração é tão bom, você é tão doce que reflete isto para toda e qualquer coisa ou pessoa que você interaja. Você sempre me ensina a não levar a vida tão a sério!

 

Você é a pessoa que mais me conhece, mais me incentiva e apóia. Tem interesse pelas minhas experiências, sucesso e frustrações, ainda que eu não as queira contar, você insiste. Amo o seu interesse, a sua atenção e tudo mais em você.

Enfim, ainda que eu escrevesse mil páginas, não seria possível expressar em palavras tudo que eu gostaria. Talvez eu prefira que concentremo-nos no olhar um do outro e fiquemos em silêncio, como naquela tarde chuvosa...

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaque

Ela parece fria e orgulhosa, mas no fundo tem um coração que pulsa e sofre!

April 12, 2017

1/2
Please reload

Tags
Please reload

© 2017 por Gratidão em Palavras. Criado por Polén Propaganda

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook B&W