Se você não gosta do ambiente onde está, transforme-o! Você tem o poder de contagiar!

 

 

É muito fácil e cômodo reclamar do ambiente no qual não nos sentimos bem, onde nos sentimos como um “estranho no ninho”, podemos ainda percebê-lo pesado e distante, de forma que estamos totalmente desconectados das pessoas e da energia que nele habitam...

 

Não exige esforço projetar para fora toda a responsabilidade, como se não pudéssemos fazer nada além de reclamar e nos colocarmos no papel de vítima. Mas, o fato é que se isolarmos o descontentamento e nos focarmos na transformação do ambiente através de atitudes, pensamentos e energia positiva… seja perspicaz e logo verás o ambiente praticamente se transmutar!

 

É certo que sempre existirão aqueles que por estarem tão carentes da energia vibracional positiva, se deixarão ou se deixaram levar pelo ambiente, se adaptando ao meio e tornando-se parte dele, sem nem mesmo perceber… Estas pessoas serão as primeiras a responder ao novo estímulo, irão se conectar rapidamente com a transformação ou transmutação impulsionada por você! Percebe? Você tem este poder, o poder do positivismo, do bom humor, do riso descontraído, alto, leve e libertador!

 

Se você é portador da energia vibracional positiva, será sensível ao ambiente carente desta mesma energia. Acredite! O poder transformador habita em ti!

Contagie a todos com sua gratidão, sua leveza e sua forma descontraída de ver o mundo, sua risada gostosa, às vezes um pouco alta. Na verdade, cada um tem sua forma peculiar e única de contagiar! Não existe a forna perfeita, desde que tudo seja feito com o coração e sem esperar nada em troca.

Não espere para agir, imaginando haver “o momento adequado”, pois tudo se transformará de forma tão natural, imperceptível que breve o ambiente lhe estará muito mais familiar, muito mais leve, muito mais seu!

 

Você não o fará pelos outros, você fará por você, porque é assim que você é, emana o bem por onde passa e tudo que vem depois disso é apenas consequência… sentirá apenas a felicidade e gratidão, pois agora todos serão beneficiários de um ambiente acolhedor e transformador que você desencadeou, você promoveu e agora é real! Seu Ser está leve e cheio da graça, por ser apenas você, por doar um pouco de si, nem que seja através de um simples gesto...Contagie a todos… transforme o ambiente!

 

Fabiana Dainese Mauch – Gratidão em palavras

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaque

Ela parece fria e orgulhosa, mas no fundo tem um coração que pulsa e sofre!

April 12, 2017

1/2
Please reload

Tags
Please reload

© 2017 por Gratidão em Palavras. Criado por Polén Propaganda

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook B&W