Clame a Deus e confie...a resposta chega até você no tempo e da forma que Ele determina!

O passado voltou a bater em sua porta, assolando e preocupando. Lágrimas lhe escorriam o rosto quando um medo absurdo lhe dominou o corpo e alma.

 

Ela não queria ser tomada por aquelas sensações novamente, de sofrimento e dor.

 

Era duro demais! O coração palpitava forte, na tentativa de compreender o que estava acontecendo, uma mudança repentina e assustadora. Medo, dor, tristeza...Ela saiu de si e passou a viver aquele dia doloroso em seu mundo de incertezas...

 

Saiu a caminhar pela rua olhando para o céu clamando a Deus por socorro...respostas...ela ansiava saber como aquele dia terminaria...o que a esperava...quão forte ela teria que ser?

 

Clamou a Deus com vigor, clamou a Deus com toda sua fé dizendo: entrego a ti o meu caminho Senhor, que tudo seja conforme a sua vontade! Seguiu orando e enquanto caminhava uma paz enorme lhe preencheu...Subitamente seu pensamento lhe dizia: “O que temes, mulher de pouca fé?”, esta passagem começou a ecoar em sua mente e espírito (Mateus 8:26), foi quando ela compreendeu profundamente o que estava acontecendo ali e uma grande emoção lhe acometeu...ao mesmo tempo que uma sensação reconfortante preenchia-lhe por completo...

 

Ela havia entendido a mensagem...a resposta recebida e não teve mais medo, pois carregava com ela a fé e a certeza que Deus lhe transmitira...tudo ficaria bem!

 

Ela conhecia a passagem Mateus 8:26, mas não era algo presente no seu dia a dia e até algo esquecido...No momento mais difícil a mensagem lhe foi enviada, na hora certa e de uma forma singular! Quando ela compreendeu o que havia lhe passado ela permaneceu o resto do dia pensando em quão maravilhoso havia sido o sinal que recebera e como Deus é bondoso com os seus! Ela não temia, pois não tinha pouca fé, Deus é grande!

 

 

Como é maravilhoso estar conectado a Deus para poder testemunhar os sinais recebidos! Quanto mais conectado, mais perto, mais sensível aos sinais!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaque

Ela parece fria e orgulhosa, mas no fundo tem um coração que pulsa e sofre!

April 12, 2017

1/2
Please reload

Tags
Please reload

© 2017 por Gratidão em Palavras. Criado por Polén Propaganda

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook B&W